"Esse blog foi criado com a intencionalidade de divulgar fanfics curtas sobre Michael Jackson. Alguns contos podem conter cenas de sexo: e estes estão sinalizados com a tag [+18]. Espero que nenhum deles seja mal interpretado, visto que são escritos com muito amor por uma fã que respeita o Michael em primeiro lugar. Sejam muito bem vindos e espero que se divirtam lendo os contos tanto quanto me divirto escrevendo-os. Enjoy!"

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Hot Secrets" [Recomendado para maiores de 18 anos]

♥ Conto na Era HIStory ♥



As amigas Jamie e Yanna hospedaram-se em um dos melhores e mais luxuosos hotéis de Las Vegas. Sabiam que estavam em uma das cidades mais animadas e divertidas dos Estados Unidos, mas não haviam sido atraídas até lá pelos famosos cassinos ou pelas noitadas boêmias ao tradicional som dos imitadores de Elvis Presley. Estavam ali a trabalho. Deveriam enfiar-se em um estúdio fotográfico e oferecer seus melhores ângulos para uma importante campanha publicitária promovida por uma das mais importantes revistas de moda do sul do país. Já estavam habituadas a essa rotina, resumida em viagens, fotos, pouco descanso e, em algumas ocasiões, a oportunidade de conhecer pessoas importantes, como políticos influentes e astros do showbiz. Mas apesar de já terem sido apresentadas a dezenas de artistas de peso, as duas sentiram-se extremamente nervosas e empolgadas com a notícia de que Michael Jackson estaria hospedado naquele mesmo hotel de Vegas onde elas passariam alguns dias. Ficaram eufóricas quando descobriram aquilo pelo fiel informante da gerência, um amigo de longa data, que sempre fazia comentários sobre os hóspedes ilustres do hotel. As duas nem podiam acreditar que teriam a incrível e magnífica chance de conhecer o maior astro de todos os tempos, uma lenda viva, o cara que sempre a inspiraram a dar o seu melhor em cada trabalho que se dispunham a fazer. Michael era para elas um grande exemplo de homem – generoso, multitalentoso, cheio de carisma e um sujeito realmente muito sexy. Elas haviam assistido a dois shows da sua mais recente turnê, a HIStory Tour, mas não conseguiram aproximar-se dele para trocar algumas palavras. Limitaram-se a acompanhar os shows pelo meio da multidão eufórica, cercada por centenas de fãs que gritavam desesperadamente o seu nome. Admiravam muito Michael. Pela sua música, pela sua capacidade de agradar aos mais diferentes tipos de pessoa e, principalmente, pelo bom coração que ele aparentava ter. 
As amigas já estavam hospedadas há dois dias quando Michael finalmente chegou ao hotel. Repórteres e paparazzis acamparam-se diante da fachada, amontoando-se para conseguir as melhores fotografias, formando aquele frenesi que acompanhava o Rei do Pop por todos os lugares. Jamie e Yanna tentaram se aproximar dele durante o dia inteiro, mas aquela tarefa não se mostrara tão fácil quanto haviam imaginado. Michael subira direto para a sua suíte, cercado por seguranças de quase dois metros de altura, e nenhum hóspede tinha autorização para transitar pelo último andar. Frustradas, convenceram-se de que planejar conhecê-lo havia sido uma grande perda de tempo. Não conseguiriam avistá-lo nem mesmo de longe.
Não era do conhecimento de todos, mas Michael havia pago para que o bar do hotel fosse fechado apenas para ele na sua primeira noite como hóspede, da mesma forma que costumava fazer com antiquários, parques de diversões e lojas de brinquedo que frequentava. Isso garantiria a sua privacidade e o mais importante, o livraria de ficar trancado na sua suíte por todos os dias da semana. Os hóspedes não haviam sido avisados sobre o fechamento exclusivo do bar para Michael Jackson, e estavam sido comunicados na entrada do bar pelos seguranças de Michael e gerentes do hotel. Ao cair da noite, Yanna e Jamie dirigiram-se para lá, como de costume, alheias aos privilégios do mais ilustre hóspede do hotel. Perceberam os seguranças na entrada e logo notaram que algo diferente do comum estava acontecendo, mas não foram barradas de passar. Adentraram no bar e se surpreenderam ao encontrá-lo vazio, sem o frenético movimento que costumava existir ali naquele horário. Caminharam até o balcão e se sentaram, analisando cada cantinho com extrema atenção. O já conhecido garçom transitava de um lado para o outro, levando uma bandeja de prata com um único copo de whisky no centro. As duas o seguiram com o olhar e tiveram um grande susto ao ver Michael Jackson, de chapéu fedora, máscara cirúrgica de seda preta e óculos escuros, sentado sozinho em uma das mesas, observando-as de longe. 
 As duas se entreolharam e abriram um pequeno sorriso, sem conseguir acreditar realmente no que estava acontecendo. Passaram o dia inteiro tentando chegar perto dele, e agora ele estava diante delas, da maneira mais simples e descomplicada do mundo. Elas esforçaram-se a disfarçar a completa empolgação e pediram uma dose de gim, conversando sobre assuntos desimportantes enquanto Michael continuava a fitá-las da sua mesa. Provavelmente, ele se aproximaria delas, e elas resolveram esperar por isso. Não queriam parecer duas mulheres histéricas desesperadas por uma foto ou um autógrafo – apesar de realmente estarem loucas para pedir aquilo. Quando terminaram de beber o gim e estavam preparadas para pedir mais um drink, o garçom aproximou-se das duas e disse com um sorriso: “O senhor Jackson está convidando-as para se sentar à sua mesa.” Yanna e Jamie puseram-se em pé depressa e caminharam em sua direção, com um sorriso de plena satisfação nos lábios.
Michael levantou-se, puxou duas cadeiras para que elas pudessem de sentar e voltou ao seu lugar. Tomou mais um gole do whisky por baixo da máscara preta, e deixou as duas ainda mais intrigadas com o que estavam vendo. Não sabiam que Michael Jackson bebia muito menos que convidava garotas para sua mesa em bares vazios de hotel. De qualquer modo, gostaram muito de saber daquilo. Dessa forma ele parecia mais alcançável. Notaram prontamente que quem estava diante delas não era o artista. Era apenas o homem por trás da fama; lindo, galanteador e extremamente sexy. Os três começaram a conversar e as amigas tiveram a chance de falar para ele o quanto o admiravam. A conversa fluía de forma fácil, como se eles se conhecessem há muito tempo.  Michael as analisava atentamente enquanto conversava, constatando o quanto eram bonitas. Jamie possuía uma beleza bastante incomum, encantando a qualquer homem com seus olhos claros e seus magníficos cabelos ruivos que caíam-lhe na altura dos seios. Yanna possuía uma típica beleza latina, ostentada pela pele morena e traços delicados, emoldurados por cabelos negros que iam até os ombros. Michael sorriu e recostou-se um pouco mais na cadeira, imaginando o quanto eles poderiam se divertir juntos. Pensou inicialmente em escolher uma das duas para passar com ele aquela noite, mas essa era uma tarefa impossível de se cumprir. Não conseguiria escolher. Não precisava escolher. Poderia ter as duas se quisesse. O seu charme era infalível com as mulheres. Poderia ter qualquer uma que desejasse.
 - A última viagem que fizemos foi para Cancun, no Caribe... É um lugar maravilhoso, não é mesmo Yanna? - perguntou Jamie, cruzando as torneadas pernas expostas pela curta saia.
- Oh, sim. Foi uma das melhores que já fizemos - respondeu Yanna, com um pequeno sorriso no rosto. - É uma pena que tenha nos faltado uma companhia masculina naquela ocasião.
Michael as fitou demoradamente, tirando os óculos escuros e repousando-o sobre a mesa. As duas suspiraram quando os negros olhos dele fixaram-se nos seus. Constataram que ele era ainda mais bonito e atraente do que estavam habituadas a ver pela TV. Os olhos de Michael emanavam mistério – e ele parecia estar envolto em algum tipo de enigma que elas prontamente sentiram-se tentadas a desvendar.
- Tenho certeza de que encontrar uma companhia masculina não é um problema para vocês - Michael murmurou, retirando sua máscara de seda preta e sorrindo maliciosamente. 
Jamie sorriu pra ele em resposta, observando atentamente o contorno perfeito da sua boca.
- Hum... Isso até pode ser verdade, mas, não somos mulheres de sair com qualquer um - ela disse. - E você Michael, deve ter encontrado mulheres belíssimas em todas as viagens que já fez, não é?
Ele se recostou na cadeira e soltou um suspiro, analisando-as com atenção.
- Não posso negar que sim - respondeu Michael, encarando-as com uma expressão divertida. - Mas há muito tempo não encontro duas mulheres tão lindas e simpáticas como vocês.
Yanna mordeu os lábios e logo depois disse: 
- Obrigada, Michael. Você é muito gentil. E com toda a certeza, é o homem mais lindo, simpático e excitante que já conhecemos.
Michael aproximou-se mais um pouco delas.
- Posso ser muito mais excitante do que vocês possam imaginar - sussurrou, fitando-as firmemente.
As duas se entreolharam e sorriram muito inclinadas a entrar no jogo que parecia estar sendo proposto.
- Tenho certeza de que seria uma experiência única e muito prazerosa - afirmou Yanna, colocando as mãos sobre as suas por cima da mesa. – Isso é um convite?
Michael olhou pra elas e, dando um sorriso safado, disse:
- Sim, é. Seria um prazer enorme mostrar isso a vocês. – Hesitou por um instante. – Mas... Tenho que fazer uma pergunta antes... - Ele as olhou com atenção. - Até onde vocês estão dispostas a ir, para sentir prazer?
As duas se entreolharam.
- Até onde você queira nos levar - respondeu Yanna.
Michael sorriu. 
- Então, vamos para minha suíte. Lá, com certeza, ficaremos mais a vontade - murmurou, se levantando e recolhendo os óculos e a máscara de seda sobre a mesa.
As duas se puseram de pé e andaram logo atrás dele, seguindo-o.
- Confesso que já estou molhada só com essa conversa... - Jamie sussurrou no ouvido de Yanna.
- Somos duas, então - ela respondeu, sentindo a umidade da sua calcinha. - O que acha que ele está planejando para nós?
- Não faço a mínima ideia... Mas só o fato de não saber o que está por vir, me faz ficar ainda mais excitada – Jamie disse, sorrindo baixinho.
Os três entraram no elevador e subiram para a suíte de Michael, sem trocar muitas palavras. Yanna e Jamie conversavam entre si enquanto Michael as observava com extrema atenção, recostado na parede. Logo uma visível e incrível ereção se formou por baixo da sua calça - algo que ele não fez a mínima questão de esconder ou disfarçar - deixando-as na maior expectativa.
Pouco depois eles saíram do elevador e chegaram à porta da suíte presidencial, onde Michael estava hospedado. Pela falta de movimento nos corredores, as duas constataram que aquele andar inteiro estava reservado apenas para ele e sua equipe. Michael abriu a porta e deu passagem para as meninas entrarem. 
- Primeiro as damas... – disse ele, sorrindo. 
As duas entraram e Jamie foi a primeira a falar. 
- Uau... Que espetáculo!
- Vemos que o Rei do Pop está muito bem acomodado – observou Yanna, correndo os olhos pela luxuosa suíte. - Tenho certeza de que a cama é muito espaçosa e confortável – completou ela, mordendo o lábio inferior. - Por que não nos leva até lá?
Michael riu para elas e tirou o chapéu, aproximando-se mais um pouco.
- Gosto muito de garotas objetivas - murmurou, segurando nas mãos o queixo de cada uma das duas até que elas o fitassem nos olhos. – Gosto de verdade.
Jamie sorriu e passou a ponta de seus dedos no peito dele.
- E nós adoramos homens que sabem aproveitar um momento como esse. - Ela se aproximou mais um pouco. - E temos certeza de que você é um desses homens.
- Ah, baby... Pode ter certeza que eu sei muito bem aproveitar um momento como esse - ele afirmou, tirando sua jaqueta e jogando-a despreocupadamente em um canto qualquer do quarto. 
Yanna o analisou devagar e encarou Jamie, correndo os dedos pelos cabelos presos de Michael.
- Por que ainda estamos com tanta roupa? – perguntou ela, descendo o short jeans pelas pernas e começando a abrir devagar os botões da sua blusa. - Não queremos perder tempo, não é mesmo? 
Michael a observou e a viu revelar lentamente sua lingerie vermelha, enquanto Jamie também começava a se despir, descendo sua pequena saia. Jamie tirou completamente sua saia e sua blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã de renda branca, quase transparente. Ela riu ao ver Michael hipnotizado com a cena dela e de sua amiga, seminuas.
- Sabe Yanna... Você não acha que o Michael está com roupa demais? - Jamie indagou, se virando para a amiga. 
Yanna assentiu devagar, abrindo um pequeno sorriso.
- Acho - respondeu, desabotoando o sutiã e deixando os seus seios completamente expostos. - Temos que resolver isso - murmurou para a amiga, empurrando Michael suavemente até que ele caísse sentado em uma poltrona em frente à cama. 
Michael puxou o ar devagar, repousando uma mão no quadril de Jamie e a outra na cintura de Yanna. 
- Hm... Veja só como vocês duas me deixaram – acusou ele, apontando para o enorme volume abaixo da sua calça. - Vamos, garotas, tirem-no logo daí - ordenou, mordendo o lábio inferior.
- Com prazer... - Jamie murmurou, sorrindo. 
Ela se ajoelhou em frente a Michael, começando a tirar os sapatos dele, enquanto Yanna retirava habilmente sua camisa branca. Jamie jogou as meias e os sapatos em um canto qualquer e subiu suas mãos pelas pernas de Michael, passando propositalmente em cima da sua dura ereção. Ele gemeu baixinho e ela sorriu, começando a desabotoar sua calça.
Jamie tirou a calça de Michael, levando junto sua cueca boxer branca. Ela e Yanna arfaram assim que viram o membro de Michael; grande e completamente ereto, chegando à altura do umbigo dele. Jamie umedeceu os lábios e Michael disse: 
- Toque em mim, agora.
Jamie sorriu e pegou o membro de Michael em sua mão, começando a tocá-lo, devagar, sentindo-o pulsar imediatamente em resposta. Jamie subia e descia sua mão, segurando firme o membro de Michael, observando a forma como a pele subia e descia, expondo a cabecinha do pênis dele.
Yanna mordeu o lábio inferior e se curvou sobre Michael, sentindo sua calcinha ainda mais molhada por ver sua amiga masturbando Michael com tanta agilidade, estocando o membro dele rapidamente para dentro da sua mão. Ela passou a língua pelos lábios e beijou a nuca de Michael devagar, subindo pelo excitante furinho no queixo, chupando e sugando sua pele até chegar à sua boca. Michael arfou alto e ela juntou os lábios dela aos seus, respirando pesado e chupando sua língua delicadamente. Logo Jamie aumentou a intensidade dos movimentos no membro de Michael e Yanna sugou os lábios dele, sufocando com a boca um alto gemido da sua parte.
- Chupa “ele” pra mim, baby? - Michael pediu, passando as pontas dos dedos no rosto de Jamie.
Jamie mordeu o lábio e assentiu, girando o rosto para poder ver o enorme sorriso nos lábios de Michael e Yanna. Ela sorriu em resposta e se aproximou do membro de Michael, começando a dar beijinhos por toda a sua extensão, passando a língua pela glande, sentindo o gosto da sua lubrificação.
Ela deixou sua mão trabalhando na extensão do pênis de Michael e pôs a glande em sua boca, chupando devagarzinho. Michael gemeu e pôs a mão na cabeça de Jamie, segurando-a delicadamente pelo cabelo e empurrando sua cabeça para baixo, fazendo quase todo o seu membro entrar na boca dela.
Enquanto Jamie acariciava e chupava o membro de Michael, Yanna deslizava as unhas pelas costas dele, beijando-o no pescoço, mordiscando-o na nuca e arranhando-o devagar. Michael gemia alto e as duas amigas se entreolhavam com malícia, satisfeitas pelo prazer que estavam proporcionando a ele. Pouco depois Yanna desceu os beijos pelo seu ombro, contornando o peitoral com a língua e também ajoelhou-se, descendo mais até ficar de frente para o seu sexo molhado. Jamie sorriu e esfregou a glande de Michael na boca da amiga, permitindo que ela também sentisse o seu gosto. Michael soltou um intenso gemido e as duas passaram a masturbá-lo, disputando para saber qual das duas ficaria mais tempo com o membro dele na boca.
Michael pôs suas mãos na cabeça de cada uma, forçando-as para “engolir” seu sexo.
- Ahhh... Babies... - ele gemeu, olhando pras duas. - Vocês não sabem o quanto é excitante ver as duas ajoelhadas, disputando pra me chupar. Como eu gosto disso, gostosas.
Yanna e Jamie se entreolharam e olharam pra ele logo depois.
- E qual das duas você quer que te chupe agora? - perguntou Yanna
- Qual das duas você quer que te faça gozar? - indagou Jamie.
Michael sorriu e respondeu:
- Eu quero que a Yanna me chupe... - Ele olhou pra Jamie. - Enquanto você virá aqui – completou, batendo no braço da poltrona. - Porque eu quero muito beijar a sua boca. Mas na hora em que eu for gozar, eu vou avisar, porque eu quero gozar na boca das duas.
Yanna deu uma piscadela para Jamie e se inclinou ainda mais em frente ao membro de Michael, enquanto a amiga começava a beijá-lo intensamente nos lábios. Michael segurou o próprio pênis nas mãos e Yanna deslizou a sua língua quente sobre “ele”, forçando-o inteiro para dentro da boca, massageando suavemente os seus testículos. Michael desceu as mãos devagar, expondo a glande rosada para que ela a esfregasse no céu da sua boca. Yanna abocanhou o seu membro outra vez e o fitou firmemente, excitando-se ainda mais ao vê-lo enfiando a língua apressadamente na boca de Jamie.
Michael sugou o lábio inferior de Jamie, sentindo Yanna colocar todo o seu membro na boca, chupando-o e logo depois o circundando com a língua. O pênis de Michael pulsou.
- Desce, baby... - Michael disse, vendo Jamie descer e se ajoelhar ao lado de Yanna. - Vou gozar bem gostoso pra vocês.
Michael começou a se tocar rapidamente, vendo Jamie e Yanna disputando para chupá-lo. Ele deixou Jamie chupá-lo um pouco e logo depois Yanna.
- É agora, gostosas... - ele disse, sem parar de se masturbar.
Yanna e Jamie sorriram e o fitaram de uma forma safada, sentindo três jatos do sêmen quente de Michael cair sobre elas pouco depois.
Michael se ergueu na poltrona e levantou-se, observando as duas amigas com atenção. As duas estavam sorrindo satisfeitas, passando a língua pelos lábios, engolindo todo o líquido que ele havia liberado para elas. Michael as encarou com uma expressão ainda mais safada e apontou para a cama à sua frente.
- Eu irei sentar aqui... - ele disse, caminhando até acomodar-se entre os travesseiros. - E quero que vocês duas me mostrem o que sabem fazer juntas - completou, olhando-as firmemente. - Caprichem, ok? - murmurou, mordendo o lábio inferior e cruzando as mãos atrás da cabeça.
Yanna e Jamie se entreolharam. Nunca haviam feito aquilo antes, mas Michael estava ali, querendo vê-las fazer algo juntas. As duas sorriram com malícia e se aproximaram, enquanto Michael as observava com atenção, começando a massagear o membro que já estava completamente ereto outra uma vez.
Yanna e Jamie se sentaram na cama e olharam pra Michael.
- O que você quer que a gente faça? - perguntou Jamie, com um sorriso safado dançando nos lábios.
- Primeiramente, eu quero que vocês se beijem, com vontade – respondeu ele.
Yanna sorriu e se aproximou de Jamie, encostando seus lábios nos dela. Primeiramente ela só roçou os lábios um no outro, mas Jamie queria mais. Aquela situação era realmente muito excitante. Jamie se aproximou de Yanna e pôs suas mãos no rosto dela, puxando-a delicadamente para si e pondo a língua para dentro da sua boca, beijando-a com vontade. Yanna gemeu e levou suas mãos até o fecho do sutiã de Jamie, desabotoando-o e tirando-o dela, deixando seus seios expostos. Jamie mordeu o lábio dela e sorriu, vendo Yanna se abaixar e beijar seu seio esquerdo, sugando-o timidamente e logo depois aumentando a pressão de seus lábios no mamilo dela.
Yanna empurrou Jamie até que ela se deitasse na cama e desceu os beijos por sua barriga, chupando e mordiscando a sua pele. Jamie deu um longo suspiro e Michael a observou com atenção, sorrindo maliciosamente.
- Veja se ela está úmida - Michael incentivou, fitando Yanna.
Yanna correu os dedos pela intimidade de Jamie e a acariciou devagar, notando o quanto estava molhada. Deslizou dois dedos para dentro da amiga e a viu arfar apressadamente, enquanto Michael observava a cena atentamente.
- Quer provar? - Yanna perguntou, tirando os dedos de dentro de Jamie e esticando-os para Michael.
- Claro... - Michael falou, passando a língua pelos lábios.
Ele sorriu maliciosamente e pôs os dedos de Yanna na boca, chupando-os avidamente, sentindo o gosto de Jamie.
- Hmmmm... Que delicia... - ele disse, soltando um suspiro. - Agora, eu quero que você prove baby. Chupe-a - ordenou, voltando a sua posição anterior.
Yanna olhou pra Jamie e a viu sorrindo.
- Uhh... Com prazer – murmurou, com um pequeno sorriso.
Yanna voltou para o meio das pernas de Jamie, vendo-a se apoiar nos cotovelos para ver o que a amiga iria fazer. Yanna se aproximou de sua intimidade e deixou sua língua acariciar Jamie desde sua entrada até o seu clitóris, aonde chupou com vontade, sentindo o gosto salgadinho da lubrificação da amiga.
Jamie balançou os quadris em busca de mais prazer e jogou a cabeça pra trás, gemendo alto.
- Isso é bom, Jamie? É bom ter sua melhor amiga chupando você? - perguntou Michael.
- É muito bom - ela gemeu.
Yanna a chupou com mais vontade, sentindo a amiga ficar cada vez mais molhada. Michael observava a cena com atenção, masturbando-se freneticamente enquanto as duas gemiam e suspiravam alto. Yanna deslizou a língua pelo clitóris de Jamie a o sugou devagar, fazendo a amiga gozar desesperadamente na sua boca.
Michael cerrou os punhos e sentiu o membro pulsar em sua mão, tornando-se ainda mais rígido.
- Que delícia você é - Yanna comentou, deslizando as unhas pela barriga da amiga. - Eu a fiz gozar gostoso... - comentou, olhando para Michael. - Agora, eu quero uma recompensa - disse, afastando os joelhos até que as suas pernas estivessem completamente abertas. 
Jamie se ajoelhou na cama e logo depois se deitou em cima de Yanna.
- Eu quero provar o seu gosto também... - Jamie disse. - Mas antes eu quero te beijar, porque eu realmente adorei fazer isso, garota.
Yanna sorriu e puxou a cabeça de Jamie com as mãos, fazendo com que a boca das duas se encostassem. Jamie começou a beijá-la, sentindo o seu próprio gosto na boca da amiga. Yanna mordeu os lábios da amiga e Jamie sorriu, se abaixando até chegar ao seu seio.
- Suga o seio dela... - Michael disse.
Jamie mordeu o lábio e encostou seus lábios no seio da amiga, sugando o mamilo devagar. Yanna gemeu, infiltrando suas mãos no cabelo dela, forçando seu rosto contra seu seio. Jamie o sugou com vontade e então começou a descer pelo corpo da amiga. Sugou sua barriga, lambeu seu umbigo e chegou à sua intimidade.
- Vamos ver se você é tão gostosa quanto eu estou imaginando... - disse Jamie sorrindo maliciosamente para a amiga.
Jamie se curvou em frente à intimidade de Yanna e a tocou devagar com a ponta da língua, fazendo-a se contorcer sobre a cama.
Michael riu satisfeito e aproximou-se mais um pouco. Deu a volta na cama e ajoelhou-se em frente à cabeça de Yanna, encaixando o membro na sua boca enquanto a amiga continuava a chupá-la.
- Ohh... Abre a boquinha, baby - ele sussurrou, passando as mãos pelos seus seios e apertando-os levemente. – Hmm... Delícia.
Yanna gemia ao sentir a língua de Jamie movendo-se nela apressadamente e gemia alto, abocanhando o membro de Michael o máximo que conseguia. Não demorou muito para que gozasse, tendo os lábios da amiga em si e os próprios lábios no membro de Michael, empurrando-o rapidamente para dentro da sua boca.
Ela deslizou a língua pelo membro de Michael e puxou o máximo de ar que pode, enquanto Jamie sorria com malícia para ela. Jamie deslizou os dedos pela intimidade da amiga e olhou para Michael.
- Por que você não entra aqui? - sugeriu, mordendo o lábio inferior. - Tenho certeza de que minha amiga quer sentir você inteiro dentro dela.
Michael olhou pra ela com malícia.
- Entrar em Yanna? Hum... Tenho certeza que isso vai ser delicioso - ele disse, tirando seu membro de dentro da boca de Yanna e se encaixando no meio das pernas dela.
- Você quer isso, baby? - ele perguntou, olhando pra ela e passando a glande do seu pênis na sua entrada.
- Quero muito! - ela gemeu.
Michael sorriu e disse:
- Eu sei que quer... - Olhou pra ela com malicia - Mas vamos mudar de posição.
Ele saiu do meio das pernas dela e continuou a falar.
- Jamie, eu quero que se sente ali. - Ele apontou para os travesseiros. Jamie obedeceu prontamente. – Abra as pernas. - Vendo Jamie fazer o que ele pediu, ele se virou para Yanna - Agora você vai se deitar de bruços, em frente à intimidade de Jamie.
Yanna fez o que ele pediu e logo sentiu Michael atrás de si.
- Abra as pernas pra mim, baby... - ele pediu baixinho em seu ouvido e Yanna o obedeceu. - Enquanto eu estiver dentro de você, você vai chupar a Jamie bem gostoso, ok?
- Tudo bem... - Yanna respondeu.
- Então prepare-se, pois isso vai acontecer agora - ele disse, e entrou nela de uma só vez.
Yanna gemeu alto e Michael empurrou a cabeça dela para o meio das pernas de Jamie.
- Com a boca nela, baby, senão eu vou parar de me movimentar em você... - ele disse, deslizando o membro nela até o senti-lo alcançar o fundo.
- Oh, God – ela suspirou, sentindo seu corpo inteiro pulsar por dentro. – Insulte-me e eu ficarei ainda mais cheia de tesão, honey – gemeu, acompanhando o seu ritmo com o quadril. – Vamos, gostoso! Mostre quem tem o controle absoluto da situação.
Michael arfou alto e começou a estocar forte e depressa, puxando Yanna de encontro ao seu corpo.
- Quer dizer que a gatinha safada quer ser minha cadela... – suspirou, apertando a sua bunda. – Então diga quem é o seu dono – ordenou, dando um tapa nas suas nádegas.
Yanna soltou um grito e tirou a boca da intimidade de Jamie por um instante, puxando o ar apressadamente.
- Hmmm... É você, Michael – murmurou, fechando os olhos e mordendo forte o lábio inferior.
Ele deu outro tapa, movendo-se com extrema agilidade e precisão.
- Eu mandei você parar de chupá-la? – perguntou, puxando seus cabelos para trás. – Mandei?!
Yanna suspirou e balançou a cabeça negativamente, voltando a se inclinar no meio das pernas da amiga.
- Não – murmurou, entre gemidos.
Michael deu outro tapa em suas nádegas.
- Eu não ouvi!
- Não! – repetiu, voltando a contornar o clitóris de Jamie com a língua. Jamie soltou um alto gemido e Michael enfiou as pontas dos dedos na cintura de Yanna, pressionando-a ainda mais forte.  – Hmmm... Isso... – ela suspirou, rebolando para Michael. – Ohh... Continue assim e eu logo irei gozar no seu membro inteirinho – gemeu, forçando-se para trás.
Michael levou sua mão aos cabelos de Yanna e puxou com força para trás, fazendo a cabeça dela sair da intimidade de Jamie.
- Você vai o quê? - ele perguntou, parando de se mover.
- Eu vou gozar...
Michael riu e se moveu com mais força, empurrando a cabeça de Yanna pra intimidade de Jamie.
- Então goza, baby, goza pra mim e faz a Jamie gozar pra você! - ele disse e deu mais um tapa em sua nádega. - E isso é uma ordem, minha cachorrinha.
Yanna começou a mover sua língua no clitóris de Jamie, fazendo-a gemer alto.
- Mais... - Jamie gemeu, pressionando a cabeça dela pro meio de suas pernas.
Michael deu mais um tapa na nádega de Yanna.
- Você não escutou? Ela quer mais! Chupa ela, faça ela gozar, senão eu não vou te dar um orgasmo! - Michael falou, movendo-se apressadamente.
Yanna começou a mover sua língua rapidamente e meteu dois dedos na intimidade de Jamie, fazendo-a se contorcer de prazer. Ela moveu seus dedos mais rápido, sentindo Michael sair de dentro dela e entrar com força, chegando lá no fundo, ela chupou o clitóris de Jamie e mordiscou, fazendo-a gozar intensamente.
- Boa menina... Agora você vai ter sua recompensa - Michael sussurrou em seu ouvido. 
Yanna suspirou e Michael apertou os seus seios, forçando-se para dentro dela apressadamente. Ela soltou um intenso gemido e sentiu seu corpo inteiro tremer enquanto sua intimidade apertava levemente o membro de Michael dentro de si, tremendo e pulsando, fazendo-o gozar junto com ela.
Michael saiu de dentro de Yanna e a viu se virar de barriga pra cima, se sentando logo depois. Ele aproximou-se dela e a beijou com carinho, virando-se logo depois pra Jamie.
- Agora eu quero você... - ele disse chegando perto dela. 
Jamie sorriu.
- E o que você vai fazer comigo? - perguntou.
- Eu vou foder você bem gostoso - ele disse e a puxou pela nuca, fazendo sua boca encostar-se na dela.
Michael sentou-se na cama e Jamie entrelaçou as pernas no seu quadril, acomodando-se no seu colo.
- Então, vem... - ela murmurou, enlaçando as mãos no seu pescoço enquanto Michael posicionava o membro na sua entrada molhada, forçando-se para dentro dela. Jamie soltou um gemido e desceu o corpo até sentar-se completamente no seu membro, sentindo-o alcançá-la até o fundo. - Ohhh... Isso, gostoso - suspirou, movendo-se devagar para cima e para baixo.
- Ah, baby, tá muito devagar - disse Michael, pondo as mãos nas nádegas dela e a fazendo quicar em seu colo. – Assim, gostosa, é desse jeito que eu gosto!
- Ah... Eu gosto assim! - Jamie gemeu, jogando a cabeça pra trás.
Ele bateu em sua bunda e ela deu um gritinho. 
- Eu quero que fique olhando pra mim! - ele disse.
Jamie olhou pra ele e se moveu mais rápido, sentindo ele lá dentro, indo lá no fundo e voltando.
Yanna levantou-se da cama e observou Michael e Jamie gemendo e suspirando, enquanto o membro dele saía e entrava rapidamente de dentro da sua amiga, em um ritmo intenso e enlouquecedor. Michael chamou Yanna com um gesto de cabeça e, entre pesados suspiros, ordenou que ela se aproximasse mais uma vez. Ela mordiscou o lóbulo da orelha dele e deslizou a língua pelo seu pescoço, arranhando devagar as suas costas, enquanto Jamie movimentava-se cada vez mais depressa, arrancando de Michael gemidos de aprovação. 
Yanna beijou a boca de Michael e sugou o seu lábio inferior, puxando delicadamente os fios de cabelo próximos à sua nuca. Desceu a língua pelo seu ombro e chupou a pele do seu peito, procurando imediatamente a intimidade de Jamie com uma das mãos. Quando seu dedo médio finalmente encontrou o clitóris de Jamie, ela passou a pressioná-lo suavemente, movendo o dedo de um lado para o outro, masturbando-a rapidamente, em um ritmo tão acelerado quanto às investidas de Michael. 
- Assim! - gemeu Jamie rebolando no membro de Michael, sentindo o os dedos de Yanna se movendo rapidamente em seu clitóris.
Yanna sorriu e se aproximou de Jamie, beijando sua boca.
Michael pôs as mãos na cintura de Jamie a fazendo subir e descer, fazendo quase todo o seu membro sair de dentro dela e entrar rapidamente, indo lá no fundo e voltando. Jamie se apertou em Michael e sentiu seu orgasmo bem próximo.
Pouco depois Jamie aumentou seus movimentos em Michael, vendo ele e Yanna se beijando e então, gozou, ouvindo Michael gemer alto gozando junto com ela.
Jamie beijou Michael e saiu de cima dele, sentando ao seu lado, sendo seguida por Yanna.
- Agora eu quero que vocês façam uma coisa... - ele disse.
Yanna sorriu e se ajoelhou na frente dele.
- O que é? - perguntou ela, ansiosa e excitada.
Jamie se ajoelhou ao lado da amiga.
- Eu quero que vocês se beijem – Michael murmurou. – E você - Michael apontou pra Jamie - vai masturbar Yanna e a fazer gozar, porque ela foi muito boazinha chupando você duas vezes. 
Yanna jogou a cabeça levemente para trás e Jamie desceu as unhas pelos seus seios, girando devagar cada mamilo em um movimento extremamente lento e provocante. Yanna afastou um pouco os joelhos e passou as mãos pelas coxas de Michael, gemendo alto ao sentir os dedos de Jamie aproximando-se da sua intimidade, invadindo-a sem o mínimo de pudor. 
Michael as observava atentamente, tendo as mãos de Yanna apertando a sua perna com firmeza e os seios de Jamie próximos à sua coxa, enquanto ambas se esfregavam nele. Jamie deslizou dois dedos para dentro de Yanna até perdê-los completamente de vista, retirando-os novamente para mostrar a Michael o quanto a amiga estava molhada. Ele curvou-se para beijar os lábios de Jamie mais uma vez, empurrando o braço dela para que ela não cessasse os movimentos na intimidade de Yanna.
- Não para, baby, Yanna precisa sentir tudo o que você pode dar a ela - ele disse.
Jamie mordeu os lábios e assentiu, voltando a pôr seus dedos dentro da intimidade de Yanna.
Ela começou a mover seus dedos rapidamente dentro da amiga, e se inclinou pra frente, começando a beijar os seios dela. Yanna gemeu movendo seu quadril freneticamente para que os dedos de Jamie fossem lá no fundo. Jamie acelerou os movimentos, e deixou seu polegar mexer no seu clitóris. Yanna gemeu e virou a cabeça para frente, vendo Michael se tocando com rapidez. Sua boca salivou e aquilo foi o estopim pra ela explodir. Gemeu alto e gozou. Jamie sorriu e tirou os dedos de dentro dela, levando-o até a sua boca e fazendo-a chupar. Yanna chupou os dedos da amiga sentindo o gosto do seu próprio orgasmo, e logo depois a beijou.
Michael puxou Jamie pelo braço.
- Você a fez gozar depressa - comentou, segurando-a pelos cabelos. Olhou firmemente para o contorno dos seus lábios e abriu um pequeno sorriso. - Que boquinha gostosa você tem, baby... Quero foder essa delícia de novo - completou, deslizando as pontas dos dedos pelo seu queixo. - Abra bem essa boca e enfie o meu membro dentro dela, ok? - pediu, fitando Jamie firmemente.
- Com prazer, gostoso... - ela disse, com um pequeno sorriso em seus lábios.
Michael sorriu em resposta e forçou a cabeça dela de encontro ao seu membro. Jamie se curvou, pegando o pênis dele em suas mãos e sentindo o quanto ele estava excitado. Sorriu e aproximou sua boca do membro dele, passando a língua por toda a sua extensão e lambendo a sua glande; ela ainda podia sentir o gosto de seu orgasmo no pênis dele. Jamie sorriu com o gosto e o colocou todo na boca, até bater em sua garganta, chupando-o com força, chegando a fazer barulho.
Michael forçou sua cabeça mais pra baixo:
- Isso, minha putinha, engole tudo, vai amor, chupa bem gostoso...
Jamie tirou o membro da boca e chupou seus testículos, enquanto o masturbava, fazendo-o gemer.
- Ah, eu também quero! - disse Yanna, chegando perto de Michael e o beijando com força.
Michael puxou o ar e esticou um dos braços, puxando Yanna para ainda mais perto de si. Sorriu com malícia e também empurrou a cabeça dela de encontro ao seu membro.
- Então vem gostosa... Quero foder a sua boca também – suspirou, olhando-a com uma expressão safada. – Hmmm... Isso... – gemeu, sentindo-a envolver o seu sexo com a língua, empurrando-o para dentro da boca. Jamie também continuou a chupá-lo, dividindo-o com Yanna, fazendo Michael arfar apressadamente.  – Ohhh... Desse jeito eu vou gozar meninas – avisou, com o rosto contorcido de prazer.
- Humm... Faça isso, gostoso. Queremos que goze outra vez para nós – murmurou Jamie, passando os lábios pela sua glande.
- Queremos sentir você se derreter na nossa boca – completou Yanna, deslizando a língua por toda a extensão molhada do seu pênis e colocando os seus testículos na boca, chupando-os devagar.
Michael desceu uma das mãos pelo seu membro e começou a se masturbar rapidamente, vendo Jamie e Yanna fitando-o firmemente, cobertas de expectativa. Ele apertou um pouco mais o membro em sua mão e soltou um longo e pesado suspiro, derramando todo o seu líquido dentro da boca das duas, tendo cuidado para que nenhuma gota escapasse. Jamie e Yanna arfaram e aproximaram-se uma da outra, beijando-se com intensidade, partilhando o gosto de Michael entre si. 
As duas sorriram e se separaram, erguendo-se até encontrar os lábios de Michael. Ele agarrou cada uma delas pela cintura e beijou uma de cada vez; completamente suado, corado e ofegante.
- Gostosas – Michael murmurou com a respiração descompassada, fazendo cada uma das suas se sentar no seu colo. – Nós teremos que repetir isso – arfou, enlaçando a mão na cintura das garotas.
Jamie e Yanna tentaram regular a respiração e abriram um pequeno sorriso para Michael, recostando a cabeça no seu rosto molhado de suor.
- Oh, my God... Você é lindo, excitante... E extremamente gostoso – Yanna sussurrou ao seu ouvido, deslizando os dedos pelos seus cabelos. – É realmente único, como já desconfiávamos – sussurrou, lançando um olhar de cumplicidade para Jamie. - Mal vemos a hora de ter você dentro de nós outra vez.
Jamie também aproximou-se do seu ouvido.
- Ficamos cheia de tesão só de imaginar – ela sussurrou, mordendo de leve o lóbulo da sua orelha. – Queremos dar isso pra você de novo... – murmurou baixinho, passando os dedos pela sua intimidade.
Michael mordeu o lábio inferior e as derrubou na cama, encarando-as da forma mais safada que poderia.
- Então preparem-se para ficar nesse quarto sob os meus cuidados, babies... – murmurou, curvando-se vagarosamente sobre elas. Inclinou-se, chupou o lábio de Yanna, deslizou os dedos pelos seios de Jamie e abriu um pequeno sorriso. – Pois eu não irei parar até que esteja completamente satisfeito.

*End - NN e TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário